BUSCA

Lista 5 dicas para não errar no vestido

Lista 5 dicas valiosas para vestidos mãe do noivo!

 

Chegou a hora não vai ter jeito, seu filho cresceu e vai casar! kkkkkk.é assim mesmo, e você que é a mãe vai entrega-lo a outra mulher no altar!

E no mínimo tem que estar linda para este momento tão especial, pensando em amenizar um pouco do trabalho que gera a preparação do casamento criei esta lista que irá ajudar na hora da escolha do vestido certo.

 

1- Combinar a cor com a mãe da noiva, para não correr o risco das duas estarem com a mesma cor!

 

2-Saber a data certa do casamento, algumas pessoas fazem escolhas dos vestidos com 2 anos de antecedência, a data do casamento pode mudar.

 

3-Ambiente da cerimonia e recepção, se lugar aberto.

 

4-Evitar usar a mesma cor escolhida para a decoração do local!

 

5-Analizar o tipo físico para escolha certa do modelo e decotes, definição de tecidos e o uso de mangas.

 

Vestido em ton rosé,tecidos sugeridos crepe paskaly (este tecido pode variar de nome,em alguns lugares,tecido mais encorpado e tem um lado mais brilhoso) outro tecido sugerido é o gazar de seda,ele requer bastante experiençia na hora de confeccionar ok?

Para o bordado pode ser comprado a metro ou uma renda pode ser recortada e aplicada,este vestido vai gastar em média 4,80 do tecido mais o forro.

 

 

Para este modelo em azul,será necessário média de 8 metros de musseline de seda ou mista,forro entretela chamada cavalinha,renda para recortar e pérolas para franja das mangas!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR