BUSCA

Alfinetada:Câncer

e blog não é só de moda não,é sobre a vida,sobre nós mesmas e nossos vestidos,alegrias,problemas e tudo mais!

Eu repensei algumas coisas e mudei,o cabelo o lugar do ateliê e alguns comportamentos (para mudar resultados é preciso mudar atitudes!)e neste blog só vale a verdade,assim como no meu trabalho.

Hoje encerrando este “outubro rosa” vamos falar de Câncer.

Esta palavra assusta né?Eu sei,falamos muito sobre este assunto na minha família,minha irmã teve câncer aos 33 anos.

E ela gentilmente gravou este vídeo pra gente,que conta uma parte,de sua vida.

Ela tem blog com muitas informaçoes e conta “exatamente” tudo sobre câncer de mama.E para alertar a muitas mulheres que vivem trabalhando e cuidando de toda familia deixando de “se ” cuidar fica como um alerta carinhoso ok?

Eu e minha irmã!

 

 

“Eu faço parte desta luta e para mim o significado deste mês é a comemoração de mais um ano de vida. Venci duas batalhas contra o câncer de mama, em 2003 e 2013, e agradeço a Deus pela oportunidade de compartilhar”, diz ela que dá testemunho e conta sua experiência em um blog próprio.

“Foi a maneira que encontrei de relacionar, interagir, motivar e influenciar positivamente pessoas que como eu, passaram por momentos difíceis na luta contra o câncer de mama, e que atentos a um significado maior dos acontecimentos, fizeram destas experiências uma oportunidade de transformar os desafios e as dificuldades do dia-a-dia em um grande aprendizado”. Blog: http://sejamaissimples.blogspot.com.br/

 

 

 

Lene com seu marido Valentin,(penso que ele deveria fazer palestras aos muitos maridos,namorados,pois ele não se intimidou e deu a ela o apoio necessário em momento tão delicado,lá no blog ela conta).Obrigada cunhado por cuidar bem de minha irmã.Te considero pra caramba!

 

 

 

Este é o link para o blog  Seja mais simples, nele Lene  conta passo a passo as etapas que passou,clique no link e leia com calma e repasse para as amigas.

Obrigada Lene, por compartilhar com a gente sua experiência!

Que Deus te abençoe sempre.

Nossa intençao é que este post ajude a concientizar o máximo possível de mulheres não só no “outubro rosa”

Deixe seu comentário e me conte o que achou ….muitos beijossssssssss

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR